DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?
Ver trailer

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra? (2015)

AnimaçãoComédiaSci-Fi & FantasyAction & AdventureTV-MA
Sinopse:

A história acompanha um aventureiro subestimado por todos por ser um novato inexperiente, entretanto, aos poucos, Bell vai mostrado uma enorme aptidão como aventureiro, enfrentando desafios cada vez mais difíceis no complexo sistema de labirintos conhecido como Dungeon.

Yoshitsugu Matsuoka

Yoshitsugu Matsuoka

Bell Cranel (voice)
Inori Minase

Inori Minase

Hestia (voice)
Maaya Uchida

Maaya Uchida

Ririruka Ahde (voice)
Yoshimasa Hosoya

Yoshimasa Hosoya

Welf Crozzo (voice)
Saori Hayami

Saori Hayami

Ryu Lion (voice)
Haruka Chisuga

Haruka Chisuga

Sanjouno Haruhime (voice)
Akeno Watanabe

Akeno Watanabe

Aisha Belka (voice)
Saori Onishi

Saori Onishi

Aiz Wallenstein (voice)
Chinatsu Akasaki

Chinatsu Akasaki

Yamato Mikoto (voice)
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?11

1 - Bell Cranel - Aventureiro

Um aventureiro é salvo por uma linda moça. Rapidamente, ele se apaixona por ela. No entanto, o conflito de deuses pode afetar esse futuro relacionamento.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?12

2 - Monsterphilia - Festival de Monstros

Hestia está disposta a conseguir uma arma para Bell, nem que precise se rebaixar perante os outros deuses; enquanto isso, uma perseguição começa.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?13

3 - A Faca de Hestia - A Lâmina de um Deus

Hestia entrega sua faca a Bell e pede que ele confie tanto na lâmina quanto nela. No entanto, um plano malévolo começa a ser tecido contra esses dois.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?14

4 - Suporte - A Fraca

Bell encontra alguém disposto a ser suporte em suas investidas na Dungeon. Sua história começa a sofrer reviravoltas e o perigo se aproxima!

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?15

5 - Grimório - Livro de Feitiços

Bell tem um dia de folga e resolve ler um livro que Syr lhe empresta. Hestia entra em pânico ao descobrir que tal livro é um grimório.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?16

6 - Liliruca Arde - Razão

Lili sugere a Bell que ele chegue no décimo andar da Dungeon. Enquanto isso, os propósitos por trás dos filhos da Família Souma vêm à tona.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?17

7 - Aiz Wallenstein - Princesa da Espada

Bell finalmente é forçado a falar com Aiz, mas os dois se surpreendem com o rumo da conversa. Quem não está feliz com essa situação é Hestia...

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?18

8 - Argonaut - Para ser um herói

Bell quer alcançar Aiz Wallenstein em termos de força, mas para isso precisará encarar uma aventura difícil. Enquanto ele corre atrás de seus objetivos, ele acaba se tornando alvo de um poderoso e estranha plano maligno.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?19

9 - Welf Crozzo - Ferreiro

Bell conhece o lendário ferreiro Welf Crozzo e eles começam a formar um grupo para novas aventuras.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?110

10 - Passagem - Procissão de Monstros

Nos andares intermediários, um grupo acaba se complicando e levando os monstros para cima do grupo de Bell. Hestia organiza uma expedição para oferecer ajuda.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?111

11 - Under Resort - Labirinto Utopia

Bell luta com todas suas forças para salvar seus amigos, enquanto o grupo de Hestia está a caminho da Dungeon. Afinal, quem é Hermes e sua companheira?

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?112

12 - Show - Intenções Maliciosas

Estão todos tentando se aproximar de Bell por algum motivo desconhecido e Hestia se incomoda ainda mais com a quantidade de meninas ao redor de Bell.

DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas em uma Masmorra?113

13 - Familia Myth - A História de uma Família

Com o grupo de aventureiros experientes tendo partido, a chegada inusitada de um chefe de andar pega o grupo de Bell e Hestia desprevenidos. Com as esperanças depositadas em Bell, essa luta confere emoções e revelações acontecem.