DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO (2021)
Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.
Elenco principal
Sumire Uesaka
Hayase Nagatoro (voice)Daiki Yamashita
Naoto 'Senpai' Hachioji (voice)Aina Suzuki
Yoshi (voice)Mikako Komatsu
Gamo-chan (voice)Shiori Izawa
Sakura (voice)Nana Mizuki
Art Club President (voice)Yoshino Nanjo
Anetoro (voice)Sayumi Suzushiro
Sunomiya (voice)Kaori Maeda
Orihara (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - Senpai, você é meio... / Senpai, você não fica bravo?
Nagatoro, uma aluna de primeiro ano, descobre que seu Senpai é um mangaká de mão cheia, e decide lhe dar uma aula de caracterização de personagem. / Nagatoro invade a sala de artes onde o Senpai pratica suas habilidades e o força a fazer um retrato seu.
2 - Senpai, seu desejo foi realizado! / E aí, Senpai?!
Nagatoro descobre o tipo de literatura alternativa que o Senpai anda consumindo, e decide experimentar por conta própria. // Senpai acaba vendo Nagatoro em um encontro com outros garotos, e fica à espreita para assistir ao sofrimento deles nas mãos da megera.
3 - Vamos de novo, Senpai / Senpai, vem cá!
Quando são pegos por uma chuva repentina, Nagatoro convida o Senpai a se abrigar na casa dela até a chuva passar, o que dá a ela inúmeras chances de pegar no pé dele. / Na hora do almoço, Nagatoro chama o Senpai a se sentar à mesa com ela e suas amigas, que não ficam atrás em matéria de implicância.
4 - Senpai, seu rosto ficou vermelho? / Senpai, podia ser um pouco mais...
As amigas da Nagatoro decidem pregar uma peça das brabas no pobre Senpai, e Nagatoro não fica nem um pouco contente. / Nagatoro ensina ao Senpai uma importantíssima lição de vida sobre elogios.
5 - A Juba do Senpai / Valeu, Senpai
Nagatoro fica encucada com a vistosa cabeleira cacheada do Senpai e decide dar um up no visual do rapaz com as próprias mãos. / Contrariando todo o bom senso, Nagatoro decide entrar numa fila imensa sob o sol escaldante pra tomar uma raspadinha... e, claro, arrasta o Senpai junto.
6 - Senpai, você é um alvo fácil! / Senpai! Vamos à praia!
Senpai vai parar em um isekai, e é encarregado de salvar o mundo da ameaça de um rei demônio. Pelo caminho, ele encontra algumas figuras conhecidas... / Nagatoro arrasta o recluso Senpai para a praia com suas amigas, onde elas forçam o pobre nerd a aproveitar o verão, tomar sol e nadar um pouco.
7 - Senpai, quer ir ao festival comigo? / Parece um encontro, né, Senpai? / Vamos pra casa, Senpai
O indeciso Senpai decide dar um pulo no festival, na esperança de encontrar Nagatoro, mas tromba com algo muito pior... / Nagatoro e Senpai passeiam pelo festival, e os dois acabam dando um passo maior do que a perna. / O Senpai se depara com Nagatoro e suas amigas sendo alvo de caras populares, e uma crise existencial o leva a fazer algo impensado.
8 - Pode até ser divertido, Senpai ♥ / Vamos jogar jankenpô, Senpai!!
A jogatina noturna ameaça as notas do Senpai, e Nagatoro e suas amigas se divertem com a ideia do veterano ser reprovado e acabar na turma delas no ano seguinte. / No caminho de volta pra casa, Nagatoro propõe ao Senpai uma disputa de pedra, papel ou tesoura, e ao perdedor cabe uma punição que pode acabar mais pesada do que parecia...
9 - Senpai é um tarado enrustido!! / O nojento do Senpai nunca iria num encontro de verdade!!
Nagatoro decide provar às amigas que o Senpai não é um mero virjão herbívoro sem interesse pelo sexo oposto, mas uma máquina de lascívia e promiscuidade. / Quando Sakura começa a ser perseguida por um insistente stalker, elabora um plano infalível e requisita a colaboração do Senpai mais amado do colégio.
10 - Senpai, seu corpo tá bastante tenso / Eu topo por você, Senpai
Ao ver o esquelético Senpai fracassar na Educação Física, Nagatoro decide dar uma forcinha e mostrar pro rapaz que ele é capaz de muita coisa que não sabe. / Senpai prepara uma exposição para o festival cultural do colégio, e a sempre prestativa Nagatoro se dispõe a posar, mas a chegada de uma nova personagem abala a situação e coloca em risco algo muito precioso.
11 - Senpai, que acha? / Você devia se abrir mais, Senpai!
O ultimato da presidente do clube de arte coloca o Senpai num mato sem cachorro: não só ela é uma artista premiada de renome nacional, mas também tem muito mais... matéria-prima com que trabalhar. Mesmo com o apoio inabalável de Nagatoro, a indecisão e a falta de autoconfiança do Senpai abalam a relação dos dois, e o futuro do aconchegante clube de arte corre perigo.
12 - Então a primavera chegou pra ti, Piolho-Senpai-Antissocial? / Você a ouviu falar sobre amor, Senpai?
Para manter o clube de arte, o Senpai precisa vencer a presidente com sua arte! A escolha de tema é um bom começo, mas talvez não o suficiente, e as meninas bolam uma forma de dar uma ajuda (e uma zoada ao mesmo tempo). / Uma reviravolta afeta a disputa de artes! Mas o Senpai aprende uma importante lição.