Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas (2013)
O jovem Pac e sua leal equipe enfrentam os altos e baixos da adolescência enquanto protegem Pac-Mundo de um exército fantasmagórico liderado pelo malévolo Traidor.
Elenco principal
Ashleigh Ball
Pinky / Spheria Suprema / Female Reporter (voice)Lee Tockar
Inky / Security Guard / Fuzbitz / Cyclops Ghosts / Ogle / The Dog / Count Pacula (voice)Sam Vincent
Spiral / Betrayus / Spheroes (voice)Andrea Libman
Cylindria (voice)Brian Drummond
Clyde / Dr. Buttocks / Butt-ler / Aide (voice)Erin Mathews
Pac-Man / various characters (voice)Ian James Corlett
Blinky / Sir Cumference / other (voice)Matt Hill
Skeebo (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - A aventura começou: parte 1
Graças ao valentão da escola, Pac-Man acidentalmente abre o portal para Netherworld, liberando um exército de fantasmas liderados pelo incansável Lorde Traidor.
2 - A aventura começou: parte 2
Pac-Mundo está cercado por fantasmas! Mas sem as frutas da Árvore da Vida, não há muito que Pac-Man possa fazer.
3 - Proibido para monstros: parte 1
Quando Pac e seus amigos conseguem derrotar todos os fantasmas, Traidor e Dr. Buttocks decidem clonar um exército de monstros de Netherworld.
4 - Proibido para monstros: parte 2
Dr. Buttocks inventa um amplificador molecular para criar monstros gigantes, aumentando os riscos para Pac-Mundo.
5 - Tudo que puder comer
Lorde Traidor planeja eliminar os poderes de Pac fazendo com que Inky, Blinky, Pinky e Clyde o alimentem a ponto de ele não conseguir comer mais nada.
6 - Presidente do mal
Pac e seus amigos ficam desconfiados quando o Presidente Esfera começa a agir de maneira estranha e logo percebem que ele foi possuído.
7 - Espinhas
É dia de tirar a foto da classe, e Pac está com uma espinha enorme. Quanto mais estressado ele fica por causa disso, mais espinhas aparecem!
8 - Pac do futuro
Quando Pac e seus amigos são enviados para o futuro, ele finalmente conhece seus pais.
9 - Super-Skeebo
O todo-poderoso Obtuso se une a Traidor e usa Skeebo para tentar roubar as frutas de poder de Pac, mas o tiro acaba saindo pela culatra.
10 - Missão imPacável
Pac-Man engole um microchip especial e acaba sendo controlado fisicamente por Traidor.
11 - Problema corporal
Lorde Traidor rouba o depósito de corpos dos fantasmas, mas não antes que Inky, Blinky, Pinky e Clyde se apoderem de um para compartilhar entre eles.
12 - Como nos velhos tempos
Acompanhando Pac e seus amigos em uma missão, o Sr. Circunferência tenta provar que é mais do que apenas um velho cientista.
13 - Esquentando o clima
O clima em Pac-Mundo está se tornando perigosamente quente, e seus habitantes se enganam ao colocar a culpa no Sr. C.
14 - Febre do pac-pong
As Pac-olimpíadas se aproximam, permitindo que Tia Esfera reacenda uma antiga rivalidade no Pac-Pong com Lorde Traidor.
15 - Indiana Pac e o templo do lodo
Um artefato antigo que pertencia aos pais de Pac os leva até um templo que pode guardar o segredo da Árvore da Vida.
16 - Pac motorista
Pac é reprovado no teste para tirar a carteira de habilitação por causa de um funcionário extremamente rígido do departamento de veículos flutuantes.
17 - Sem sorte
A sorte de Traidor começa a mudar quando ele evoca uma bruxa de Netherworld para amaldiçoar Pac-Man.
18 - Planeta Pac
Dr. Buttocks atrai um asteroide fantasma gigante para ameaçar Pac-Mundo, e Pac-Man precisa crescer em proporções planetoides para salvar o dia.
19 - Feliz Dia dos Namorados
É Dia dos Namorados em Pac-Mundo! Pinky está morrendo de ciúmes da amizade entre Pac e Cili e acaba tentando se livrar de sua rival.
20 - A cidade perdida de Pactlântida
Quando o Dr. Buttocks encontra um mapa com a localização de Pactlândida, Pac, Cili e Espiral viajam para o fundo do mar.
21 - Halloween assustador
A cada 100 Halloweens, as duas luas de Pac-Mundo ficam azuis. Traidor aproveita para evocar o Conde Pácula para sugar a energia do último orbe amarelo de Pac-Mundo.
22 - O pacassauro rex
Para atacar Pac-Mundo, o diabólico Dr. Buttocks clona um exército de pacassauros pré-históricos controlados por rádio.
23 - A grande caçada
Traidor assume o corpo de sua mãe enquanto Dr. Buttocks hipnotiza o presidente.
24 - Ataque robô
Pac-Man enfrenta o seu maior desafio quando um robô gigante invade Pacópolis com uma arma que suga todo o poder das frutas.
25 - O substituto do Dr. Buttocks
Há uma nova ameaça em Pac-Mundo: um fantasma espião charmoso chamado Specter. Pac recebe uma ajuda inesperada para detê-lo.
26 - A invasão dos cabeças pontudas
Apex, o alienígena de cabeça pontuda, faz um acordo com Netherworld: eles vão unir forças para dominar Pac-Mundo.