Scooby-Doo, Cadê Você?
Ver trailer

Scooby-Doo, Cadê Você? (1969)

AnimaçãoMistérioComédiaKidsFamíliaAnimaçãoAnimeAventuraComédiaL
Sinopse:

Scooby-Doo, Cadê Você?.. É uma série de desenho animado estadunidense, produzida pela Hanna-Barbera Productions para a CBS. É a primeira série da franquia Scooby-Doo. Estreou em 13 de setembro de 1969 às 8:30 AM e foi ao ar por duas temporadas até 31 de outubro de 1970. Vinte e cinco episódios foram produzidos. Uma série que segue os muitos mistérios da Mystery Gang, que consiste de Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby. Juntos, eles viajam ao redor do mundo, sempre em busca de um mistério a ser resolvido.

Casey Kasem

Casey Kasem

Norville 'Shaggy' Rogers (voice)
Don Messick

Don Messick

Scooby-Doo (voice)
Frank Welker

Frank Welker

Fred Jones (voice)
Nicole Jaffe

Nicole Jaffe

Velma Dinkley (voice)
Heather North

Heather North

Daphne Blake (voice)
Indira Stefanianna

Indira Stefanianna

Daphne Blake (voice)
Pat Stevens

Pat Stevens

Velma Dinkley (voice)
John Stephenson

John Stephenson

Big Bob Oakley / Dracula / Werewolf (voice), The Black Knight / Museum Worker (voice), Butler / C.L. Magnus / The Ghost of Redbeard (voice), Professor Wayne / The Caveman (voice) e 8 more...
Hal Smith

Hal Smith

Mr. Greenway (voice), The Headless Specter / Asa Shanks / Phony Phantom (voice), Farmer (voice), Cosgood Creeps / Green Ghosts (voice) e 2 more...
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
Scooby-Doo, Cadê Você?11

1 - O Fantasma do Cavaleiro Negro

Enquanto caminhavam para casa do cinema, Salsicha e Scooby-Doo descobrem uma armadura antiga chamada Cavaleiro Negro no banco do motorista de uma caminhonete, e toda a turma a entrega ao museu local.

Scooby-Doo, Cadê Você?12

2 - Uma Pista para Scooby-Doo

Na Praia da Rocha Pontuda, a turma encontra o fantasma de um velho mergulhador. Um marinheiro chamado Ebenezer Tubarão alega ser o fantasma do Capitão Cutler, que, segundo a lenda, morreu no mar há muitos anos atrás quando seu barco naufragou, e ele está começando sua vingança.

Scooby-Doo, Cadê Você?13

3 - De Sururu no Castelo

A turma sai em uma expedição de barco, mas se perde em um nevoeiro e encalha na Ilha Assombrada.

Scooby-Doo, Cadê Você?14

4 - Meta-se com a Sua Vida

Graças à péssima leitura de mapa de Salsicha (ele lê o mapa de cabeça para baixo), a Mistério S.A. se encontra perdida na estrada.

Scooby-Doo, Cadê Você?15

5 - Isca para Ladrão

Quando uma onda de sequestros de cães locais alarma o premiado treinador de cães Buck Masters, a turma oferece Scooby-Doo como uma isca para pegar os secãostradores.

Scooby-Doo, Cadê Você?16

6 - Que Macumba é Essa?

As crianças fazem uma visita a sua amiga Sharon Weatherby, cujo tio Stuart está sendo assombrado pelo fantasma de Elias Kingston.

Scooby-Doo, Cadê Você?17

7 - Não Macaqueie o Macaco

O tio de Daphne, John Maxwell, um produtor de filmes, contrata a turma como figurantes no estúdio de seu último filme, O Homem Macaco da Montanha Proibida.

Scooby-Doo, Cadê Você?18

8 - Aventura no Parque

Terra da Diversão, um parque de diversões local abandonado, parece ser assombrado por uma misteriosa e estranha figura robótica.

Scooby-Doo, Cadê Você?19

9 - Nos Bastidores

Salsicha e Scooby-Doo encontram um violino cheio de dinheiro. Enquanto Scooby é distraído por uma boneca que parece estar machucada, ele a deixa no meio-fio, e ela é roubada.

Scooby-Doo, Cadê Você?110

10 - Confusão na Elevação

A Mistério S.A. conhece um homem forte chamado Sansão e um anão chamado Max, que estavam ambos fugindo de um circo supostamente assombrado por um palhaço fantasma.

Scooby-Doo, Cadê Você?111

11 - Os Fantasmas Galopantes

Na estrada, a turma para em um antigo Castelo de Franken, transportado pedra por pedra da Transilvânia.

Scooby-Doo, Cadê Você?112

12 - Scooby-Doo e a Múmia

Os professores de arqueologia na universidade local mostram à turma a aquisição mais recente da escola: A Múmia de Ankha, um governante egípcio antigo, que colocou uma maldição sobre qualquer um que violar seu túmulo.

Scooby-Doo, Cadê Você?113

13 - Feitiço Contra o Feiticeiro

No caminho para casa de uma pescaria, a Mistério S.A. atravessa o mistério de uma bruxa e um zumbi, duas figuras que, de acordo com mitos locais, assombram o campo.

Scooby-Doo, Cadê Você?114

14 - O Navio Fantasma

O jornal relata que a frota do magnata local, C.L. Magnus, está sendo assombrada pelo fantasma do pirata Barba Ruiva.

Scooby-Doo, Cadê Você?115

15 - O Fantasma Espacial

Uma figura fluorescente alienígena aterroriza um campo de pouso abandonada. Quando a Máquina de Mistério fica sem gasolina não muito longe do campo de pouso, a Mistério S.A. descobre sobre o alienígena e decide explorar o campo e resolver o mistério.

Scooby-Doo, Cadê Você?116

16 - Uma Noite de Medo não Acaba Cedo

Scooby-Doo é um potencial herdeiro da fortuna do Coronel Beaureguard Sanders... desde que virasse a noite na mansão do coronel supostamente assombrada.

Scooby-Doo, Cadê Você?117

17 - O Fantasma da Neve

Uma viagem planejada de esqui a Ponta Lodge de Wolf dá errado quando parece que um fantasma de neve está assombrando o cume da montanha.